Páginas

domingo, março 24, 2013

Churros de goiabada


Oii meus amores, hoje o post não vai ser sobre cabelo, nem pele, nem make, nem nada disso. Hoje o post vai ser sobre essas delícias chamadas churros! Quando eu era pequena, e morava em Goiânia, tinha uma loja num shopping que vendia churros e eu simplesmente AMAVA o de goiabada, queria ir lá direto pra comer essa maravilha hehe. Mas um certo dia a loja fechou e eu fiquei sem minha preciosidade de goiabada kkkkkkk. Sério, eu vejo churros em vários lugares, mas aqui em Brasília eu nunca encontrei o de goiabada, só de chocolate e doce de leite (que tb são uma delícia, mas... hehe). Por que não se fazem mais churros de goiabada?? O único lugar onde eu ainda acho é num super lá de Goiânia, mas como é díficil ir lá eu me contento com os de chocolate rs. Então, por hoje é isso... E vcs, queridos(as), já provaram eesa delícia?


2 comentários:

Unknown disse...

que deliciaaaaaaaa a imagem do churros,adorooooooooooooooooo , te achei na divulgação dos blogs ,estou te seguindo e vi que vc segue tb ,pode me seguir .manda um churros pra mim ,aki no rio.rsrs ola, estou divulgando meus blogs http://www.marcela-pink.com e http://www.marcela-pink.blogspot.com.br se me seguir eu sigo de volta,deixa um comentario que eu respondo tá . obrigada a todos pela atenção e pelo espaço cedido .

Mari disse...

Obrigada flor (: Pode deixar que qnd surgir a oportunidade vamos comer os churros kkkkkkkkkkkk Estou te seguindo tb!

Postar um comentário