Páginas

terça-feira, março 05, 2013

Resenha: Máscara Curvadora Color Trend (avon)




Olá meninas (e meninos), hoje eu vim fazer uma resenha dessa máscara maravilhosaaa!! Então, como essa história de amor começou? rsrs Numa dessas revistas aí estava tendo uma promoção dessa linha da Color Trend em que ao levar uma mascara a outra era grátis. Daí, eu fui, né? Dois rimeis pelo preço de um eu não ia perder kk E gente, eu amei a máscara! Realmente ela curva bastante os cílios. Eu sou super adepta aos rimeis da maybelline, adoro eles porque dão um mega volume, mas nenhum deles que eu testei deu esse efeito. A máscara não dá aquele volume nos cílios, é bem sutil mesmo, mas é perfeita pro dia a dia, sabe? Dá aquela inovada discreta no olhar. Os cílios não ficam pesados (é uma das coisas que eu não gosto nas máscaras de volume), mas ficam super alongados e curvados, dando aquele efeito bem bonito. Eu, particularmente, adorei!! O preço é super em conta, paguei em média uns 16 reais. E a embalagem é bem bonitinha, com a tampinha branca e o tubinho verde. Aliás, nota dez pra avon por ter mudado o visual da linha Color Trend, né, gente?! Ficou beem melhor e mais atrativo tb rs. Eu sei que a maioria das mulheres vem dando mais preferência às máscaras novas da avon, mas eu recomendo muito essa, vale a pena tentar! Vou postar umas fotinhas dela aqui:



E a escovinha (desculpem pela resolução hehe)

Então por hoje é isso... E aí, people, já testaram a máscara? O que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário