Páginas

quinta-feira, novembro 15, 2012

Resenha: Base dream matte mousse (maybelline)

Oii meninas, tudo bem? Espero que sim... Hoje eu vim falar da base Dream matte mousse da maybelline.

Vamos aos pontos positivos: a embalagem é prática, com tampa de enroscar, cabe até dentro da bolsa.
 a textura é bem leve, daquelas que não parece que passou um reboco na cara, sabe? Mas também cobre bem as imperfeições e os poros maiores, com um acabamento aveludado LINDO! Eu passo com pincel duo fiber que dá pra dosar bem a quantidade, mas também dá pra passar com os dedos (desde que as unhas não sejam muito grandes rs) ou com uma esponjinha. A duração é média, durou de duas a três horas na minha pele em dias quentes.
O preço não é tãao barato assim, mas também não é tão caro, principalmente levando em conta os benefícios. Eu comprei em Paris por mais ou menos 15 euros, mas aqui no Brasil está na média dos 35 reais. É possível encontrá-lo em várias farmácias também.
Agora vamos aos pontos negativos. Ou melhor, ao ponto negativo: ele sai muito fácil da pele, se você encostar qualquer coisa no rosto como um guardanapo, por exemplo, ele transfere facilmente.
Minha conclusão: embora ele tenha esse probleminha, vale muito a pena sim!


0 comentários:

Postar um comentário