Páginas

quinta-feira, novembro 15, 2012

Resenha: Base Efeito Bronzeado - Boticário


Já fazia um bom tempo que eu tinha vontade de comprar esse produtinho. Mas em cada compra sempre deixava pra depois. Até que um dia desses eu resolvi ir lá e comprá-lo. Bem, vamos às características: ele tem uns brilhinhos bem sutis e uma pigmentação ligeiramente concentrada, mas nada que fique muito forte se espalhar bem, ele é bem fluido e sua embalagem vem em formato de bisnaguinha, o que facilita a dosagem. O preço é bem em conta, paguei uns R$ 14,00 por ele. E vem uma boa quantidade também: 30 ml. Agora a minha opinião: ele é um produto muito bom, mas ainda não aprendi a usá-lo bem rsrs Acho que porque sou bem branca e fico com medo de manchar um pouco rs Mas o produto é muito bom sim! E se você tem prática e gosta desse tipo de produto, eu aconselho.

3 comentários:

Miriã Sant'anna disse...

seguindo linda....bjos

blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

fan page
http://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308

Mari disse...

Obrigadaa (= Seguindo também!

•Nivia• disse...

o preço está bom se tratando de o boticário, bjs

Postar um comentário