Páginas

quinta-feira, novembro 15, 2012

Resenha: Base Ideal Shade - Avon

Oi meninas! Hoje eu vim falar da Ideal Shade da avon.
Essa base tem uma cobertura beem leve, ideal pro dia-a-dia. Como a avon diz, ela possui 50% de água, por isso é bem fluida, apesar disso, ela não é aguada e espalha bem. Não tem aquela cobertura perfeita, mas dá pra disfarçar aquelas imperfeiçõezinhas, sabe?
Eu prefiro passar com os dedos porque ela seca super rápido. Já tentei passar com pincel, mas ficou a marca das cerdas =/
O preço é super em conta: estava 15 reais na época em que comprei! Minha cor é o bege claro, mas têm sete opções de cores, o que é ótimo pra quem tem dificuldade em encontrar a cor certa. Possui FPS 10, o que não é grande coisa, mas já ajuda.
Enfim, recomendo muito a base meninas! E aí, alguém mais já testou? Gostaram?

1 comentários:

Unknown disse...

Ela, esta na minha lista de desejos, super leve como eu gosto, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Postar um comentário